Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades para o mês de junho

Programação inclui cursos de formação continuada nas áreas de Atendimento ao Público, Processual Penal; Introdução ao SEI e Perícia forense.

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) divulgou nesta sexta-feira (27) a agenda de atividades para o mês de junho/2016, ofertando cursos de formação continuada para os magistrados e servidores.

As ações formativas (veja agenda aqui) para os profissionais do Tribunal de Justiça do Acre fomentam um processo de aprendizagem continuada que renova a cultura organizacional da Instituição. Na agenda divulgada pela Esjud são mais nove capacitações disponíveis para o mês de junho.

Um dos grandes destaques da programação é o curso “Atendimento ao Público com Qualidade”, que priorizará os servidores da Vara de Proteção à Mulher. O atendimento ao público em vulnerabilidade deve ser humanizado e a ação é uma oportunidade para reflexão nas relações interpessoais e fortalecimento do trabalho.

De acordo com o cronograma, a primeira capacitação a ser executada beneficiará os servidores de Acrelândia e Plácido de Castro. “Atualização em Custas e Cálculos Judiciais no SAJ” vai apresentar para o corpo técnico conteúdos sobre a fundamentação legal até informações sobre custas processuais e como emitir boletos. A atividade presencial inicia no próximo dia 1º, no Fórum da Comarca de Plácido de Castro.

Na próxima segunda-feira (30), iniciam as inscrições para o curso “Introdução ao Sistema Eletrônico de Informação (SEI)”. Duas turmas vão ser capacitadas no sistema que está em uso no TJAC para gestão de documentos e processos eletrônicos administrativos.  Aprovado em janeiro de 2016, por meio da Resolução nº 203/2016, o uso do ambiente virtual tem o objetivo de modernizar a Instituição, garantindo agilidade e economia nos fluxos de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379 e no e-mail esjud@tjac.jus.br.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 27/05/2016