Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de abril de 2015

A primeira atividade será a palestra Coaching para uma Liderança Efetiva, que será ministrada pela procuradora do Estado, Caterine Castro, dia 7 de abril, no Palácio da Justiça. São destinadas 120 vagas, sendo que o evento será aberto ao público.

agenda_esjud_abril_2015_tjac_2 Desde o ano de 2012, Caterine Castro vem atuando na formação em coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), tendo obtido recentemente o título de Master Coach Senior, considerada a maior titulação internacional em coaching.

Ainda em relação a esse tema, haverá o curso “Coaching para Gestores e uma Liderança Eficiente”, que também será ministrado pela procuradora do Estado e voltado aos gestores do Tribunal. O evento acontece entre os dias 29 e 30 de abril (veja proposta completa).

Haverá também o Curso de Formação Inicial para Estagiários, que terá carga horária de 8 horas-aula e será ministrado pelas facilitadoras Ana Cunha, Rosângela Raulino e Afonso Evangelista, nos dias 13 e 14 de abril. Serão abordados temas como a História do Judiciário Acreano, atendimento ao público, relações interpessoais e ética, estrutura e funcionamento do Poder Judiciário e a importância e noções gerais do Sistema Automação do Judiciário (SAJ).

agenda_esjud_abril_2015_tjac

Para conferir a agenda completa de cursos, bem como os horários e locais de realização das atividades clique aqui. Os magistrados e servidores interessados em participar de algum dos cursos devem verificar a disponibilidade de vagas, preencher o modelo de ficha de inscrição disponibilizado nesse link e enviá-lo para o e-mail esjud@tjac.jus.br.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.