Escola do Poder Judiciário capacita 68 novos estagiários

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) realiza a partir desta segunda-feira (28) um ciclo de palestras voltado para promover a ambientação e a capacitação dos 68 novos estagiários de nível superior – convocados recentemente pelo Tribunal de Justiça do Acre para atuação no âmbito da Comarca de Rio Branco.

A capacitação acontece até esta terça-feira (29), com uma carga horária de 8h e será ministrada em dois turnos (matutino e vespertino), de acordo com o horário de desempenho das funções do estagiário, conforme abaixo:

Turma A: Programação

Turma B: Programação

As temáticas das palestras serão as seguintes: História, Estrutura e funcionamento do Poder Judiciário Acreano; Atendimento ao público; Ética e relações interpessoais; e As ouvidorias e os novos direitos no Brasil.

Os conteúdos serão ministrados pelos servidores e facilitadores do TJAC Marcos Vitorino, Rosângela Nunes e Ana Lúcia Cunha e Silva. Durante o curso, serão utilizados recursos pedagógicos, como aulas expositivas e interativas, apresentação de audiovisuais e filmes, dentre outros.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 /0379.

Postado em: Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 14/10/2014