Escola do Poder Judiciário abre inscrições para webinário “Adoção Procedimentos e Desafios”

Programação on-line, promovida pelo TJAC, oferece opções educativas e formativas para serem consumidas durante a quarentena

A Escola do Poder Judiciário divulgou o calendário bimestral de formação continuada. Até o próximo dia 17, estão disponíveis as inscrições para o webinário “Adoção Procedimentos e Desafios”, que terá como facilitadora a juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, Katy Braun.

De acordo com a ementa, a exposição dialogada abordará temas relativos a aplicação de medidas de proteção,  contraditório e ampla defesa, destituição do poder familiar,  habilitação para adoção de crianças e adolescentes, risco processual, preparação de adotantes e adotandos, prazos e nulidades.

Até o último dia útil antes do evento serão enviados por e-mail a cada um dos inscritos o Convite Virtual, com a senha de acesso ao ambiente do Cisco Webex, onde ocorrerá a videoconferência. Os participantes terão direito a certificação digital com carga horária de 2 horas.

Além deste, estão com inscrições abertas os webinários: “Identidade de gênero: direitos civis e sexualidade”, “Descarte Sustentável de Bens Apreendidos e Inservíveis no TJAC”, “Diálogo sobre Igualdade de Gênero no TJAC” e o “I Congresso Virtual: Violência Doméstica contra a Mulher – Políticas Públicas na Construção da Efetiva Proteção”.

Veja a programação completa aqui

Postado em: Galeria, Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: GECOM Atualizado em 07/08/2020