Escola do Judiciário abre inscrições para curso sobre ‘Processo Civil na Atualidade’

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) vai promover o curso “Processo Civil na Atualidade”, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados para fins de promoção por merecimento.

O Edital nº 01/2013 com todas as regras e informações é assinado pelo diretor da Escola, desembargador Francisco Djalma, e deverá ser publicado nesta quarta-feira (15) no Diário da Justiça Eletrônico.

Os juízes interessados devem estar atentos ao período de inscrição, que vai de 15 a 20 de maio, bem como preencher a ficha (veja aqui) para garantir a sua vaga.

O curso será realizado entre os dias 23 e 24 de maio, em modalidade presencial, e com a participação da Priscila Seifert, da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Será exigida assiduidade, frequência de no mínimo 75% do curso, pontualidade, e participação nas aulas. O aproveitamento dos cursistas será mensurado através de resolução de casos concretos em sala de aula.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.