Escola da Magistratura dá continuidade ao Curso de Iniciação para Juízes Substitutos

Será realizado nesta quinta e sexta-feira a fase presencial do Curso de Iniciação de Magistrados com um Ciclo de Palestras promovido pela Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC).

Divido em duas fases, a primeira está sendo realizada em modalidade de videoconferência no período de 22 de junho a 22 de agosto, transmitida pela Escola Paulista da Magistratura. A segunda, organizada pela ESMAC, acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, com aulas presenciais na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) e no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).

Nesta quinta pela manhã, a abertura da atividade será feita pelo Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, que ministrará palestra sobre o tema “O Poder Judiciário do Estado do Acre – Retrospectiva. Atuação, compromisso com a missão, visão e valores. A Organização Judiciária e os Órgãos da Administração do Tribunal de Justiça. Metas para o biênio 2009-2011”.

Em seguida, os participantes assistirão palestra a ser ministrada pelo Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Samoel Evangelista, sobre o tema “A Corregedoria Geral de Justiça – Atuação, normas e a relação com o Conselho Nacional de Justiça”.

Confira aqui programação completa da atividade, com a indicação dos respectivos locais e horários de cada palestra. Mais informações pelo telefone (68) 3211-5545 ou as dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail esmac@tjac.jus.br.

                    

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.