Equipe da nova Administração do TJAC visita Fórum Barão do Rio Branco

A equipe da nova Administração do Tribunal de Justiça do Acre, iniciada oficialmente na segunda-feira (9), esteve no Fórum Barão do Rio Branco na manhã desta terça-feira (10).

DSC_0381 DSC_0385 DSC_0386

A visita foi conduzida pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, com os diretores do Tribunal: Aparecida Bardales (da Diretoria Regional do Vale do Alto Acre – Drvac, junto com servidores do setor); Augusto Mota (da Diretoria de Logística – Dilog) e a gerente de instalações, Flora Machado.

Ao acompanhar a rotina do fórum que concentra o maior volume processual, de unidades judiciárias e de pessoas da Capital, a presidente do TJAC destacou o propósito da visita.

“Uma gestão de parceria com magistrados e servidores. Precisamos estar presentes, acompanhar o que pode ser feito ou melhorado em nossas unidades, para que todos trabalhem motivados”, disse.

A equipe ouviu aqueles que são os prestadores de serviços públicos à população, registrando possíveis problemas e demandas, para lhes assegurar as melhores condições em termos materiais, tecnológicos e na área de pessoal.

DSC_0352  DSC_0354DSC_0350

A presidente do TJAC visitou as unidades judiciárias (Cíveis, de Família, Fazenda Pública etc), onde esteve com os juízes e servidores.

Cezarinete Angelim esteve inclusive nas audiências judiciais, cumprimentando promotores, advogados, defensores públicos, partes e os cidadãos que procuram a proteção judicial.

A magistrada também se reuniu com membros da diretoria da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), empossada na semana passada para o biênio 2015-2017.

Foi recebida na ocasião pelos juízes Giordane Dourado (presidente) e Anastácio Menezes (2º vice-presidente).

“Receber a nova presidente do Tribunal logo no começo da gestão representa um grande avanço, pois isso não acontece”, frisou Anastácio Menezes, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco. Giordane Dourado, por sua vez, considerou que a aproximação favorece o fortalecimento da Magistratura Acreana.

DSC_0386DSC_0381DSC_0356

O juiz Fernando Nóbrega também elogiou a visita institucional, qualificando-a como “satisfatória” e dizendo-se “agradecido”.

DSC_0357 DSC_0372 DSC_0403

A desembargadora e sua equipe de diretores estiveram em todos os setores do Fórum Barão do Rio Branco (tanto judiciais quanto administrativos, a exemplo do Parque Gráfico, Distribuição).

DSC_0412

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.