Equipe da Coger conhece novas instalações da Serventia Extrajudicial da Comarca de Cruzeiro do Sul

Unidade cruzeirense conta com design moderno e espaço ampliado para atendimento ao público

Atendendo ao calendário de correições nas unidades extrajudiciais, a equipe da Corregedoria-Geral da Justiça visitou o Tabelionato de Protesto de Títulos de Cruzeiro do Sul para a fiscalização das atividades. As correições pelo interior do estado, de forma presencial, foram retomadas através da Portaria Nº 33/2020.

A unidade cruzeirense, com design moderno e espaço ampliado para atendimento ao público, funciona na responsabilidade da delegatária Marlene Rodrigues Silveira Decarli, e chama a atenção pela estrutura diferenciada de arquitetura, atendimento às recomendações do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), quanto a Agenda 2030; o acesso à acessibilidade entre outros.

O juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Leandro Gross, quem coordenou a correição, enfatizou que os investimentos realizados pela delegatária demonstram o comprometimento com atendimento aos usuários do serviço em Cruzeiro do Sul.

“No mesmo sentindo, esses investimentos fornecem melhores condições de trabalho aos colaboradores da serventia. Com o investimento é possível verificar que a rotina de trabalho está bem estabelecida e fornece segurança e credibilidade nos serviços executados”, pontuou.

A delegatária apresentou todas as repartições da unidade e enfatizou sobre a importância das boas acomodações para os funcionários e usuários dos serviços.

“Com as novas instalações o Cartório de Protesto de Cruzeiro entrega um espaço novo, bonito e aconchegante para melhor atendimento aos usuários e mais comodidade aos colaboradores traduzindo na satisfação dos clientes e entrega de serviço de qualidade”, disse.

Postado em: Destaques, Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 02/12/2020