Encerrado o terceiro ciclo de palestras motivacionais

A Diretoria de Recursos Humanos e o Centro de Capacitação do Tribunal de Justiça do Acre encerraram na última sexta-feira, 27, a terceira fase do ciclo de palestras motivacionais para magistrados e servidores.

Iniciado no dia 9 de fevereiro, o ciclo discutiu os seguintes temas: “Motivação e trabalho” na primeira fase, “Ética nas Organizações” na segunda e “O Perfil do Profissional no Mundo Moderno” na terceira. Todas as atividades foram desenvolvidas por meio da parceria do Judiciário com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae/AC), e realizadas no plenário do Palácio da Justiça, em Rio Branco.

De acordo com a Chefe do Centro de Capacitação do TJAC, Gorete Bandeira, o aproveitamento foi acima da expectativa e, conforme o planejamento estratégico da Direção do TJAC, o próximo passo é a realização de cursos de formação continuada e capacitação para magistrados e servidores.

Leia mais:

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.