Embaixador da Áustria visita o TJAC

Em visita oficial ao Estado, o embaixador da Áustria no Brasil, Werner Brandstetter, e o Cônsul Comercial, Peter Athanasíadis, visitaram ontem, 21, a sede do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Eles foram recepcionados pelas desembargadoras Izaura Maia e Eva Evangelista, Presidente e Corregedora Geral da Justiça do Tribunal, respectivamente.

A visita teve o objetivo de conhecer a estrutura e o funcionamento do Judiciário acreano, assim como os projetos e programas desenvolvidos pela Justiça no Estado. Representantes de um País conhecido por adotar uma das mais avançadas políticas ambientais do planeta, durante o encontro, o embaixador e o cônsul também demonstraram interesse em conhecer as decisões tomadas pelo Judiciário com relação às demandas que envolvem o meio ambiente e a questão agrária no Estado.

Os diplomatas chegaram ao Acre na quarta-feira, 20, interessados em conhecer as potencialidades econômicas da região e discutir com o Governo do Estado a possibilidade de futuras parcerias em projetos na área ambiental.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 22/02/2008