DTI recebe veículo utilitário para otimizar prestação de serviços

Em visita à sede da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) nesta semana, a Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, agradeceu o trabalho e esforço da equipe de técnicos da unidade durante o processo de conversão e implantação do Sistema de Automação da Justiça (SAJ-5) nas comarcas do Estado.

  

“Gostaria de registrar, aqui, o agradecimento da Direção do TJAC pelo esforço de toda a equipe de técnicos da DTI. A partir desse processo de atualização tecnológica o nosso Tribunal encontra-se no mesmo patamar dos grandes Tribunais de Justiça do país. Parabéns a todos”, disse a Presidente.

 

Izaura Maia também ressaltou o importante trabalho realizado pelos servidores das Comarcas onde o SAJ-5 foi instalado, que durante o treinamento para utilização do Sistema realizaram o cadastro dos processos em tramitação nas suas respectivas Varas: “Também não podemos deixar de ressaltar o trabalho dos servidores das comarcas que receberam o SAJ pela primeira vez e realizaram o cadastro digital de seus processos: 6.266 em Cruzeiro do Sul, 4.700 em Sena Madureira, 1.611 em Senador Guiomard e 689 em Bujari”.

  

Durante a visita a Desembargadora aproveitou a oportunidade para entregar ao Diretor da unidade, Roberto Romanholo, um veículo da marca Renault, modelo Kangoo, ano 2009. O utilitário reforça a frota do Judiciário acreano e será utilizado nas atividades da DTI, proporcionando melhores condições de acondicionamento e transporte dos equipamentos de informática.

 

Ao entregar mais esse veículo, a Presidente lembrou o empenho da atual administração para melhorar as condições de trabalho dos magistrados e servidores do Poder Judiciário, o que somente foi possível com a política de contenção de gastos e austeridade adotada pela Direção da Corte.

Confira a Galeria de Imagens.

            

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.