Divulgado gabarito de processo seletivo de estagiários da Comarca de Cruzeiro do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre divulgou o gabarito oficial preliminar das provas do processo de seleção de estagiários da Comarca de Cruzeiro do Sul, aplicadas no último domingo (08).

O processo seletivo visa à formação de cadastro de reserva para estudantes de nível superior. Serão selecionados estudantes nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, História, Letras (Vernáculo, Espanhol e Inglês), Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social.

Os candidatos também poderão interpor recursos contra o gabarito da prova objetiva. Para isso, deverão entregar dois conjuntos de recursos (veja modelo), um original e uma cópia, na Direção do Foro, situada à Rua Rui Barbosa, 267, no Centro de Cruzeiro do Sul.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo (R$ 545,00).

 

Leia mais:

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 12/05/2011