Divulgada pontuação provisória dos candidatos a Juiz Leigo e Conciliador

A Comissão do Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador, presidida pela Juíza de Direito Solange Fagundes, divulgou no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 24 a 30) desta sexta-feira (21), por meio da Portaria nº 02/2009, as pontuações provisórias dos candidatos nas provas objetiva e discursiva, bem como o somatório de ambas as notas.

Segundo a portaria, os candidatos que realizaram a prova na cidade de Rio Branco e que obtiveram o mínimo de 50 pontos no somatório das notas das duas provas deverão se submeter à entrevista psicológica no dia 31 de agosto de 2009, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP) (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro de Rio Branco).

Aqueles que realizaram prova na cidade de Cruzeiro do Sul também serão submetidos à entrevista psicológica no dia 31 de agosto de 2009, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria do Foro da Comarca de Cruzeiro do Sul (Rua Rui Barbosa, nº 267, Centro de Cruzeiro do Sul).

Independente do resultado dessa etapa, todos os candidatos estão convidados a participar do Curso/Palestra de "Instrumentalização nos Juizados Especiais Cíveis da Justiça Estadual", a ser ministrado no dia 1º de setembro de 2009, às 18h30, no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), em Rio Branco (Estrada Dias Martins, nº 894, Jardim Primavera).

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o link especial disponível sobre o tema na página inicial do portal do Poder Judiciário (www.tjac.jus.br) ou ligue para os telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546, da Secretaria do CECAP, unidade responsável pela organização do certame.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.