Diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco realiza 1º leilão de bicicletas apreendidas

A Diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco realiza neste fim de semana o 1º leilão destinado à alienação de bicicletas apreendidas.

De acordo com a Portaria nº 19/2014, publicada no Diário da Justiça eletrônico nº 5.123 (fls 88 e 89), do dia 21 de março de 2014, o leilão será realizado no estacionamento posterior do Fórum Barão do Rio Branco, local onde também ficarão expostos os bens.

O documento, que é assinado pelo diretor do foro da Comarca de Rio Branco, juiz Anastácio Menezes, também esclarece que os vencedores deverão efetuar o pagamento dos bens arrematados imediatamente após a proclamação do resultado, exclusivamente em dinheiro, não sendo permitidos cheques, promissórias, cartões de crédito etc.

Podem participar da hasta pública todas as pessoas maiores e capazes, sendo vedada a participação de menores de 18 anos.

Os lances deverão ser ofertados através do preenchimento de formulário próprio (clique aqui para baixar o documento). Os interessados deverão fornecer o número de sua carteira de identidade, CPF e telefone para contato, além da indicação do bem a ser adquirido, bem como do valor do lance.

As bicicletas ficarão em exposição para os possíveis interessados no período compreendido entre os dias 1º e 3 de abril, no horário compreendido entre as 15h às 17h30min, no estacionamento do Fórum Barão do Rio Branco.

O leilão acontece nos dias 4 e 5 de abril. No dia 4 (sexta-feira), a atividade acontece nos horários das 8h às 13h e das 15h às 17h30min. Já no dia 5 (sábado), a hasta pública será realizada somente no horário das 8h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o coordenador do leilão, juiz de Direito Luís Camolez, através do telefone (68) 3211-5474.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 17/06/2015