Diretora da ESMAC é homenageada pelo TCE

A Diretora da Escola Superior da Magistratura do Acre (Esmac), Desembargadora Eva Evangelista, recebeu na segunda-feira, 20, das mãos do Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre e do Diretor da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra, Conselheiros José Augusto Farias e Ronald Polanco, uma placa em homenagem pela sua participação no conteúdo de capacitação dos novos servidores do TCE, ocorrida no início deste ano.

Em janeiro deste ano, a Desembargadora, que desenvolvia as atividades de Corregedora Geral da Justiça, representou o TJAC no curso para novos servidores da Corte de Contas Acreana e ministrou palestra sobre os organogramas do Poder Judiciário no Brasil e no Estado do Acre e suas respectivas atribuições. Na oportunidade ela também apresentou aos presentes os principais programas e atividades desenvolvidas pelo Tribunal.

Em reconhecimento ao trabalho e ao apoio emprestado às atividades do TCE, a Corte de Contas decidiu pela homenagem. Durante o encontro, que ocorreu no gabinete da Desembargadora, no Anexo do Tribunal de Justiça, os membros do TCE agradeceram o apoio de Eva Evangelista e ratificaram a disposição do Tribunal em celebrar novas parcerias com o Judiciário Acreano, especialmente para a participação de magistrados e servidores do TJAC no MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo, que será promovido em breve pelo TCE.

Ao final do encontro Eva Evangelista agradeceu a homenagem, ressaltando seu apoio às atividades desenvolvidas pela Corte de Contas.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.