Diretor-presidente da Emurb visita Sede Administrativa do Tribunal de Justiça do Acre

Recebido pela desembargadora-presidente Denise Bonfim, Edson Rigaud ressaltou o interesse em colaborar com a atual gestão por meio de parcerias institucionais.

O diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), Edson Rigaud, visitou na tarde dessa terça-feira (21) a Sede Administrativa do Tribunal de Justiça do Acre, sendo recebido pela desembargadora-presidente Denise Bonfim. O juiz de Direito Lois Arruda, auxiliar da Presidência, também participou do encontro.

O diálogo teve na leveza do respeito e na abertura à aproximação o seu fundamento. Mais que isso, porém, os gestores se propuseram a ampliar as parcerias institucionais, a fim de garantir benefícios destinados aos cidadãos, já que procuram diariamente as unidades judiciárias na Capital.

A presidente do TJAC agradeceu não apenas pela visita, mas também pelo auxílio recebido pela Emurb em obras como o entorno da nova Sede dos Juizados e do Fórum Criminal, e a pavimentação da Cidade da Justiça.

Segundo a desembargadora Denise Bonfim, “precisamos do apoio da Emurb para melhorar a infraestrutura de nossos prédios, e principalmente o acesso e a acessibilidade das pessoas aos locais”, afirmou.

Edson Rigaud considerou relevante o encontro, na medida em que o objetivo é afinar o trabalho desenvolvido conjuntamente pelas instituições, com vistas à melhoria dos serviços oferecidos à população.

A Administração do TJAC quer ampliar o acesso das pessoas à Justiça, e também a acessibilidade de pessoas com deficiência.

As ações que serão executadas nesse sentido visam melhorar as condições de trabalho no Complexo, mas também facilitar a vida das pessoas que se dirigem à Cidade da Justiça e/ou a outras unidades de Rio Branco.

Busca-se ainda garantir melhor trafegabilidade no entorno do empreendimento, que abriga unidades judiciárias cíveis (Juizados) e criminais (Juizados Criminais e Varas Criminais) da Capital.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.