Direção do TJAC entrega kits de informática

Na última sexta-feira (29), a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia entregou, juntamente com os Desembargadores Pedro Ranzi e Eva Evangelista, 33 kits contendo um notebook e um modem de acesso à internet móvel para os Juízes das Comarcas do Estado.

Segundo a Presidente Izaura Maia este é um ato de reconhecimento. “É uma forma de retribuir a coesão e harmonia em que trabalhamos”. A Presidente destacou que esta é uma ação conjunta entre Corregedoria Geral da Justiça, Vice- Presidência e Presidência.

O investimento na aquisição dos kits é fruto da renovação do contrato de serviços com o Banco do Brasil, que possibilitou a compra de equipamentos modernos para serem entregues aos magistrados. Os desembargadores também foram contemplados e receberam o material na sessão do Pleno da última quarta-feira, 27, assim como os diretores do TJAC. Ao total, foram comprados 50 kits.

O Presidente da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), Laudivon Nogueira, manifestou a satisfação de receber o equipamento “Agradeço a iniciativa da Desembargadora Izaura, pois essa era uma reivindicação antiga da ASMAC, que sempre necessitou de mais suporte e agora fomos atendidos”, justificou o magistrado.

Veja a Galeria de Imagens.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 01/09/2008