Direção do TJAC concede entrevista e faz balanço das atividades de 2009

A Direção do Tribunal de Justiça, composta pelos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Adair Longuini (Vice-Presidente) e Samoel Evangelista (Corregedor Geral da Justiça), concederá entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 10h. O encontro com os jornalistas ocorrerá no Palácio da Justiça, no Centro de Rio Branco.

Entre os temas a serem tratados pela Direção estão as atividades desenvolvidas no ano de 2009 visando o cumprimento das Metas de Nivelamento do Judiciário Nacional, como a Meta 2 – julgar todos os processos ingressos até 2005. O TJAC celebra o cumprimento de 90% desses desafios.

Da mesma forma, a Direção aproveitará a oportunidade para fazer um balanço das principais realizações ao longo do ano e anunciar os novos projetos para 2010, como a realização de concurso público para servidores e a elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS) dos servidores do Poder Judiciário Estadual.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.