Direção do TJAC adia edição desta semana do projeto Quintas do Araken

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre e o Desembargador Jorge Araken resolveram adiar a edição do Projeto Quintas do Araken, que aconteceria na próxima quinta-feira (14).

A decisão foi tomada em virtude do falecimento da servidora do TJAC Maria Josineide da Silva Magalhães, ocorrido na noite de segunda-feira (11), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Maria Josineide da Silva Magalhães ingressou no Poder Judiciário em 1º de dezembro de 1987 como auxiliar judiciário. Nesses 24 anos de serviço e dedicação ao Judiciário, ela trabalhou no 1º e no 3º Cartório de Registro Civil, posteriormente na 1ª Vara Cível e na Vara de Órfãos e Sucessões de Rio Branco. Atualmente trabalhava na Administração do Palácio da Justiça – Centro Cultural do TJAC, onde se realiza o projeto Quintas do Araken.

A previsão, agora, é que a edição do projeto, com o tema “A democracia e as consultas populares: referendo e plebiscito”, aconteça no próximo dia 21 de julho.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.