Direção do Judiciário Acreano visita Governador Arnóbio Marques

Os desembargadores Pedro Ranzi (Presidente do TJAC), Adair Longuini (Vice-Presidente) e Samoel Evangelista (Corregedor Geral da Justiça) foram recebidos no final da tarde de terça-feira (30), pelo Governador do Estado do Acre, Arnóbio Marques.

Durante a visita de cortesia, ocorrida no Gabinete Oficial do Governador, os magistrados apresentaram os resultados alcançados pelo Tribunal Acreano, que o colocaram entre os 10 tribunais brasileiros que apresentaram melhor desempenho no cumprimento das Metas de Nivelamento do Judiciário em 2009.

O Tribunal de Justiça do Acre foi homenageado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) durante o 1º Workshop de Gestores das Metas 2010, realizado no dia 17 deste mês, em Brasília (DF). O TJAC ocupa a 10ª posição entre os 91 tribunais brasileiros e o 1º lugar entre os TJ´s da Região Norte.

O Desembargador Pedro Ranzi fez questão de agradecer o apoio que o Poder Judiciário tem recebido do Executivo Estadual e ressaltou a harmonia entre os poderes. "Essa harmonia é importante para o crescimento e o desenvolvimento do nosso Estado e se traduz em avanços e benefícios para a sociedade", afirmou.

O Governador agradeceu a visita dos desembargadores e ratificou o apoio do Estado às ações desenvolvidas pelo Judiciário.

   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.