Desembargadores recebem visita de cortesia de senador Gladson Cameli

Na ocasião, os desembargadores discutiram com o senador sobre parcerias com o Poder Judiciário.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Denise Bonfim, recebeu a visita de cortesia  do senador da República Gladson Cameli, nesta quinta-feira (18), em seu gabinete. A visita foi acompanhada pelos desembargadores Francisco Djalma (vice-presidente) e decana da Corte Acreana, Eva Evangelista, e pelo juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda.

Na ocasião, os desembargadores discutiram com o senador sobre parcerias com o Poder Judiciário. Cameli foi o governador eleito para o quadriênio 2019-2022.

A desembargadora-presidente agradeceu a visita do senador e salientou a necessidade de reforçar as parcerias do Poder Judiciário com o Executivo Estadual, para a harmonia institucional em prol do cidadão acreano.

O desembargador Francisco Djalma também ressaltou para Gladson Cameli a necessidade de alavancar o estado na área econômica, investindo nas potencialidades da região, e a desembargadora Eva Evangelista comentou sobre alguns  programas sociais, a exemplo do Projeto Cidadão.

Cameli, que estava acompanhado do coordenador-geral da sua Equipe de Transição governamental, o advogado José Ribamar Trindade, colocou-se à disposição do Tribunal de Justiça do Acre, reafirmando seu compromisso com a democracia e o interesse em trabalhar pelo fortalecimento das instituições através de parcerias que permitam aos Poderes Executivo e Judiciário oferecerem cidadania e dignidade à população acreana.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.