Desembargadora Waldirene Cordeiro é homenageada durante 81º Encoge

Membro do TJAC recebeu medalha por prestar notáveis serviços às corregedorias e à causa da Justiça.

 

A desembargadora Waldirene Cordeiro foi uma das homenageadas na abertura do 81º Encontro do Colégio Permanente dos Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge), que ocorre em São Paulo, até 18 de maio.

Ela foi agraciada com a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen, pelos notáveis serviços executados na Corregedoria-Geral do Poder Judiciário do Acre (Biênio 2017-2019) e à causa da Justiça.  A condecoração foi concedida pelo Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE).

O encontro foi presidido pelo desembargador-presidente do CCOGE, Fernando Cerqueira, e contou com a presença do corregedor Nacional da Justiça, ministro Humberto Martins, que proferiu palestra no primeiro dia dos trabalhos.

E Encoge discute temas relevantes para a evolução dos trabalhos das Corregedorias-Gerais em esfera nacional.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.