Desembargadora prestigia entrega de obras do Pronto Socorro de Rio Branco

Entrega marcou os 117 anos do início da Revolução Acreana.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), em exercício, desembargadora Eva Evangelista, prestigiou a entrega das obras do Pronto Socorro de Rio Branco, nesta terça-feira, 6. A entrega marcou os 117 anos do início da Revolução Acreana.

O novo hospital tem 119 novos leitos em cinco andares, e um heliponto no sexto pavimento. Iniciada há nove anos, a obra teve um custo de R$ 20,1 milhões.

Participaram da cerimônia várias autoridades, entre elas o representante do Ministério da Saúde, Weber Carlos, a secretária de Estado da Saúde, Mônica Feres Kanaan, o secretário de Estado da Casa Civil, José Ribamar Trindade, o secretário de Relações Políticas e Institucionais do Governo do Estado, Alysson Bestene, e o secretário de Obras e Infraestrutura, Thiago Caetano.

Estiveram presentes ainda os senadores Mailza Gomes e Sérgio Petecão, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado Nicolau Junior, a procuradora-geral do Ministério Público do Estado do Acre, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues e o diretor-geral do Hospital de Urgência e Emergência, Welber Lima, além de servidores e comunidades.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 09/08/2019