Desembargadora-presidente do TJAC recebe visita de comandante do 4º BIS

Foram discutidas parcerias que visam o fortalecimento das instituições e vão ao encontro dos interesses da sociedade acreana.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu a visita do comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), tenente-coronel Medeiros Júnior, no Palácio da Justiça – onde está instalado durante toda esta semana o Gabinete Itinerante da Presidência.

Logo no início do encontro, o militar elogiou a atual gestão do TJAC, que, segundo ele, tem “mantido diálogo franco e convergente para o fortalecimento das instituições”. “Estamos tendo grande abertura e receptividade, pelo que vim agradecer”, completou.

reuniao_comando_4_bis_tjac_5

A desembargadora-presidente reafirmou a busca permanente pelo aperfeiçoamento das relações com demais poderes, órgãos e organizações. Segundo Cezarinete Angelim, “a aproximação, as parcerias e a harmonia institucional são fundamentais para garantir aos cidadãos uma prestação de serviços mais eficiente”.

Ao lembrar que é preciso afluir ideias e convergir esforços, ela agradeceu ao comando do 4º BIS, que tem apoiado o trabalho desenvolvido em sua administração à frente do Tribunal de Justiça Acreano. “Estivemos juntos no ano passado, em diversas ocasiões, tanto em Rio Branco quanto no interior do Estado. O Batalhão Plácido de Castro cumpre a relevante responsabilidade de defender as fronteiras no Estado”, assinalou.

O comandante convidou oficialmente a presidente para uma formatura alusiva ao Dia do Exército, comemorado no dia 19 de abril (próxima terça-feira), às 9h30min, no próprio Batalhão, bem como para um concerto da Banda de Música da Companhia, no mesmo dia, mas em horário e local diferentes: auditório da FAAO, a partir das 19h30min.

Medeiros Júnior também citou a exposição de material do Batalhão, que ocorre no Via Verde Shopping, entre esta sexta-feira (15) e o próximo domingo (17).

reuniao_comando_4_bis_tjac

Ao final do encontro, o militar repassou às mãos da presidente do TJAC o livro “O Exército Brasileiro nas terras de Rondon, Raízes Históricas”.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.