Desembargadora-presidente Denise Bonfim participa do 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

Serão discutidos temas voltados ao aprimoramento institucional, como Reforma da Previdência, melhorias na prestação jurisdicional e aumento de produtividade.

A desembargadora Denise Bonfim, presidente do Tribunal de Justiça do Acre, participa do 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça (CTJ). O evento acontece nestes dias 16 e 17 de março, no Palácio da Justiça de São Paulo, e discutirá temas fundamentais para o aprimoramento institucional e assuntos diretamente relacionados à Reforma da Previdência, melhorias na prestação jurisdicional e aumento de produtividade. A abertura do Encontro ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (16), no Salão Nobre “Ministro Manoel da Costa Manso”.

Já nesta sexta-feira (17), no mesmo local, a programação conta com diversas palestras, sendo as principais com o professor Vicente Falconi (Gestão para resultados e o papel da liderança); ministro João de Noronha (A atuação da Corregedoria Nacional de Justiça); e o conselheiro do CNJ Luiz Allemand (Mediação Digital na Execução Fiscal).

No período da tarde, o CTJ fará uma homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, sendo que posteriormente será divulgada a Carta de São Paulo.

Os 27 presidentes de Tribunais de Justiça se reúnem para discutir melhorias no âmbito da Justiça Estadual, neste que é o primeiro Encontro do qual participa a desembargadora-presidente Denise Bonfim, em sua primeira agenda oficial de trabalho fora do Acre.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 17/03/2017