Desembargadora Denise Bonfim visita obras do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco

Governadora, em exercício, destacou a importância da obra no hospital para a população do Acre e estados vizinhos.

A governadora do Acre, em exercício, desembargadora Denise Bonfim, cumprindo agenda de trabalho, nesta terça-feira (26), visitou as obras de verticalização do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Durante a agenda, Denise Bonfim destacou a importância da obra no hospital para o Acre e estados vizinhos, principalmente no que se refere às novas UTIs, que funcionarão no local. “Feliz demais em conhecer esse espaço. É a última etapa de obras do Huerb, que trará muitos benefícios para a população”.

Na visita ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, Denise Bonfim esteve acompanhada do juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre, Lois Arruda, do secretário de Estado de Saúde, Rui Arruda, da assessora especial de governo, Suely Melo, de representantes da Secretaria de Obras Públicas (Seop) e da direção do Huerb.

O hospital

O Huerb é uma referência em todo o estado e para moradores de alguns municípios dos estados do Amazonas, Rondônia e países fronteiriços como Peru e Bolívia.

São realizados, em média, na unidade, nove mil atendimentos e 600 internações por mês, além de 55 mil exames de apoio e diagnóstico e quatro mil procedimentos cirúrgicos por ano.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.