Desembargadora Cezarinete Angelim recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Magistrada recebeu prêmio Mulher Destaque, em virtude dos relevantes serviços prestados à frente do TJAC no Biênio 2015-2017.

A desembargadora Cezarinete Angelim recebeu homenagem da mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco com o prêmio Mulher Destaque. Ela foi indicada pelo vereador Roberto Duarte em razão do “serviço de excelência” prestado quando exerceu o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), no Biênio 2015-2017.

Durante a entrega do prêmio, ocorrido no gabinete da magistrada nesta sexta-feira (5), o vereador destacou as ações da desembargadora à frente do Poder Judiciário Acreano e o papel da mulher em relevantes serviços à sociedade.

“Todas as indicações foram unânimes, então, é uma homenagem da Câmara de Vereadores mesmo. É com muita alegria que reconhecemos seu serviço em prol da sociedade”, comentou o parlamentar.

Além da desembargadora, os parlamentares indicaram outras 14 mulheres que atuam em diversas áreas como, por exemplo, em projetos sociais, empresárias, educadoras, sindicalistas, entre outras.

A entrega do prêmio ocorreu em comemoração recente ao Dia da Mulher, mas por razões de compromissos de trabalho e pessoais, a desembargadora não pôde comparecer ao evento.

“É com muita gratidão que recebo essa deferência. O esforço foi grande durante esse período tempo, com muito trabalho e empenho. Compartilho a homenagem com minha equipe. É gratificante recebê-la das mãos de vereador de escol, como é o caso, reconhecendo nossos serviços. É uma honra”, disse a desembargadora.

Prêmio Mulher Destaque

O prêmio Mulher Destaque é uma forma do Poder Legislativo Municipal reconhecer o papel da mulher em relevantes serviços à sociedade acreana. No dia da entrega das placas, 14 mulheres foram indicadas e, entre elas, estava também a atual presidente TJAC, desembargadora Denise Bonfim, que foi indicada pela vereadora Lene Petecão.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.