Desembargador Roberto Barros recebe Medalha Plácido de Castro nesta sexta-feira (23)

 O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, vai receber na manhã desta sexta-feira (23) a Medalha do Mérito Plácido de Castro, uma das mais importantes honrarias do Estado.

O ato de entrega será conduzido pelo governador Tião Viana, em frente ao Comando Geral da Polícia Militar (PM), centro da Capital.

Acompanhada do respectivo diploma, a comenda é destinada a premiar civis e militares que, por seus esforços, abnegações e destemores, tenham contribuído para glorificar a corporação ou realizado trabalhos considerados relevantes e dignos da homenagem.

O juiz de Direito Alesson Braz, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco, também será agraciado com a mesma honraria.

Medalha Coronel Fontenele

 Na mesma solenidade, os integrantes da Assessoria Militar do Tribunal, tenente-coronel Glayson Dantas (assessor-chefe); 1º sargento José de Souza; 2º sargento José dos Santos e o 1º sargento Sérgio Lima receberão a Medalha do Mérito Coronel Fontenele. Nesse caso, a comenda é dada àqueles que se destaquem pelo seu valor pessoal, de modo que contribuam para o aperfeiçoamento e projeção da instituição Polícia Militar.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 17/06/2015