Desembargador-presidente se reúne com juízes das Turmas Recursais

O desembargador-presidente Roberto Barros esteve reunido no final da tarde de segunda-feira (12) com os juízes Alesson Braz, Gilberto Araújo, Danniel Bomfim e Francisco Vilela – das Turmas Recursais -, além de assessores e diretores de secretarias.

Ao longo da gestão foram realizadas reuniões para alinhar as ações e melhorar as condições de trabalho e a prestação jurisdicional.

A grande novidade para 2015 é o voto antecipado, que permite aos juízes compartilhar os votos, principalmente naquelas matérias repetitivas, em que já se tem um posicionamento consolidado.

“Nosso objetivo com isso é ter julgamentos mais rápidos sem perda de qualidade. Também fizemos questão de que os assessores estivessem presentes, pois eles são muito importantes nesse processo. Por fim teremos reuniões com os presidentes e com os servidores das Turmas Recursais”, finalizou o presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.