Desembargador-presidente do TJAC faz visita institucional à Associação dos Magistrados Brasileiros

Presidente da 1ª Câmara Cível, desembargador Luís Camolez também participou do encontro.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, em agenda de trabalho, visitou, na manhã dessa terça-feira, 28, o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira.

Durante o encontro, que aconteceu na sede da entidade, o desembargador Francisco Djalma e o presidente da Associação trataram de assuntos institucionais relacionados à Corte estadual.

O assessor da presidência da AMB e presidente da 1ª Câmara Cível do TJAC, desembargador Luís Camolez, também participou do encontro. Ele aproveitou a oportunidade para elogiar a entidade pelo sucesso do VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), realizado de 23 a 25 de maio, em Foz do Iguaçu (PR).

Com informações da AMB.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.