Desembargador Francisco Djalma assume governo do Acre

Transferência está prevista no artigo 71, da Constituição do Estado do Acre.

O presidente, em exercício, do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, assumiu oficialmente, na tarde desta segunda-feira (27), o Governo do Acre. Ele responderá pelos atos administrativos do governo até esta terça-feira (28). A transferência está prevista no artigo 71, da Constituição do Estado do Acre.

Com a posse do desembargador Francisco Djalma como governador, em exercício, a Presidência do TJAC fica na responsabilidade da desembargadora Eva Evangelista, decana da Corte de Justiça Acreana.

É a terceira vez que o desembargador assume a pasta do Poder Executivo. Ele assume devido à ausência do governador Tião Viana, da vice-governadora Nazareth Araújo, do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e da presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim, que cumprem agenda institucional fora do Estado.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.