Desafios e soluções para trabalho das corregedorias são debatidos em Fórum Nacional

II Fórum Nacional de Corregedores aconteceu no dia 9 de outubro e membros da Justiça Acreana participaram da atividade.

A Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger) participou no último dia 9, do II Fórum Nacional de Corregedores (Fonacor), onde foram discutidos os desafios e soluções para aperfeiçoamento do trabalho.

Debates sobre inspeções, sistemas eletrônicos usados pelas corregedorias, extrajudicial e procedimentos disciplinares estavam entre os temas abordados nos painéis temáticos do evento.

A comitiva acreana foi composta pelo corregedor-geral, desembargador Júnior Alberto, pelo juiz auxiliar da Coger, Leandro Leri Gross e pelo gerente de Serviços Auxiliares, Ronaleudo Santos.

O II FONACOR foi realizado pela Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e as atividades foram encerradas com a elaboração da Carta de Brasília, um compromisso firmado por todas as corregedorias dos tribunais do país.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.