Desafio do CNJ é alcançado na 2ª Vara da Família da Capital

Inspirado no imperador romano Júlio César, o Juiz de Direito Júnior Alberto Ribeiro reuniu os servidores da 2ª Vara da Família para celebrar o cumprimento da Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “Vimos. Vemos e Vencemos”, afirmou o Magistrado, que responde pela unidade judiciária, já que o titular, o Juiz de Direito Fernando Nóbrega da Silva está de férias.

Júnior Alberto, titular da 3ª Vara da Família de Rio Branco – que também já cumpriu a Meta 2 – ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pelo Juiz Fernando Nóbrega, cujo empenho é testificado por resultados práticos: não há na 2ª Vara da Família nenhum processo distribuído até 2005 que não tenha sido julgado.  

A confraternização contou com as presenças dos Defensores Públicos Maria das Graças Maciel Ruela e Antônio Maia Magalhães, que atuam na 2ª Vara de Família. Júnior Alberto destacou a importância da parceria com Defensoria Pública, na garantia dos direitos dos cidadãos e na tramitação processual célere e eficiente. Destacou também a qualidade e dedicação dos servidores e, ao recobrar o período natalino, desejou votos de saúde e união. 

Por fim, o Magistrado, servidores e Defensores participaram de um coquetel para comemorar as conquistas em 2009.

Para mais informações sobre a campanha pela Meta 2 no Judiciário Acreano, acesse o link especial sobre o tema disponível na página inicial do portal TJAC na Internet – www.tjac.jus.br.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 24/12/2009