Delegado da Receita no Acre visita o TJAC

A Presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Desembargadora Izaura Maia, recebeu ontem, 16, no gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça, o novo Delegado da Receita Federal no Acre, Elmar Fernandes.

  

Esta foi a primeira visita de Fernandes ao Judiciário desde que foi empossado no comando da Receita Federal no Estado, no dia 13 de agosto deste ano. Antes de ser transferido para o Acre, Fernandes trabalhava na Delegacia do órgão na cidade de Macapá (AP).

Após ser recebido por Izaura Maia, o Delegado foi convidado a visitar as dependências do Palácio da Justiça, onde teve a oportunidade de conhecer um pouco da história da Corte Acreana.

Ao final da visita, Fernandes destacou a importância das ações e programas desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça e agradeceu a forma gentil como foi recepcionado pela Desembargadora Izaura Maia. “É sempre uma honra muito grande recebermos em nossa Casa a visita de representantes de instituições tão importantes”, retribuiu a Presidente.  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.