Curso sobre Lei de custas tem mais de 300 inscritos

A 1ª Mesa Virtual sobre o Sistema de Custas do Poder Judiciário acontece a partir próxima semana, nos dias 09, 10, 11 e 16 de junho, por meio da plataforma Webex

As inscrições que tiveram início na última segunda-feira, dia 02, por meio da adesão aos grupos on-line das turmas. Serão quatro salas, para magistrados, diretores de secretaria, assessores e técnicos judiciários.

Ao todo mais de 300 profissionais do Tribunal de Justiça do Acre já se inscreveram para participar da Primeira Mesa Virtual, tanto da capital quanto do interior do estado.

A ideia é que neste primeiro momento todos os magistrados e diretores de secretaria participem da capacitação. Já as turmas de assessores e de técnicos, em virtude da maior quantidade de profissionais que atuam na área e da necessidade de oferecer um curso com excelente qualidade e aprendizado, serão para apenas 100 alunos cada. Entretanto, teremos ao final desta primeira edição nova data com os demais profissionais destas duas categorias. A intensão é capacitar todos os profissionais que lidam com o Sistema de Custas.

A capacitação terá certificação de duas horas e para receber o certificado, o aluno deverá ao entrar na plataforma Webex preencher um formulário com seus dados, desta forma o programa consegue mapear a frequência do início ao fim do curso e a Esjud poderá emitir o documento.

Os participantes da 1ª Mesa Virtual poderão enviar suas perguntas e questionamentos até um dia antes do início das aulas da turma em que estão inscritos, pelo link https://esjud.tjac.jus.br/sistemas/custas

A capacitação será ministrada pelos seguintes formadores: desembargador Roberto Barros, o analista judiciário Marcel Maia Viana e a Coordenadora da Central de Custas Angela Maria Fernandes dos Santos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.