Cumprimento da Meta 7 pelo TJAC é destaque do Programa CNJ no Ar

Nesta sexta-feira (30) o programa CNJ no Ar destacou que o Tribunal de Justiça do Acre cumpriu a Meta 7 do Poder Judiciário Nacional para 2010.

Esta semana o TJAC concluiu a implementação da meta, que determina “a disponibilização mensal, no portal do Tribunal, da produtividade dos magistrados de 1ª e de 2ª instância e das turmas recursais”.

O Desembargador Samoel Evangelista, Corregedor Geral da Justiça do Acre e Gestor das Metas no âmbito do Judiciário Acreano, explicou a importância do trabalho e o cumprimento da meta em entrevista à equipe do programa.

Feito em parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Rádio Justiça, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, sempre às 10h, pela Rádio Justiça na freqüência 104,7 FM ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

As edições do programa também estão disponíveis no site do CNJ, no link Agência CNJ/Rádio CNJ, para retransmissão pelas rádios interessadas. Clique aqui para ouvir o programa.

 

(Com informações da Agência CNJ de Notícias)
 
 

Leia mais:

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.