Cultura do acordo predomina atendimentos da Justiça Volante durante o mês de fevereiro

No período, em 43,91% das ocorrências atendidas, audiências de conciliação foram marcadas.

A Justiça Volante da Comarca de Rio Branco divulgou o boletim estatístico das atividades registradas durante o mês de fevereiro de 2019. No período, foram realizados 101 atendimentos.

Desse total, 56,10% foram concluídos com acordo entre as partes no próprio local do acidente. Em 43,91% das ocorrências atendidas, audiências de conciliação foram marcadas.

No segundo mês deste ano, ainda segundo os dados estatísticos divulgados pelo Juizado de Trânsito, foram registradas três evasões de veículos do local do fato e uma colisão com objeto fixo.

O trabalho do Juizado de Trânsito é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com serviço gratuito e que pode ser acionado por qualquer cidadão, por meio dos números de telefone 190 (CIOSP) ou 99985-2750 (Plantão).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.