Corte de Justiça aprova alteração do Regimento Interno que trata da sistemática de votação eletrônica

Alteração leva celeridade na prestação jurisdicional e redução de custos operacionais.

O Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) aprovou, à unanimidade, a proposta de emenda ao Regimento Interno, de relatoria do desembargador Roberto Barros, que altera ordem dos trabalhos nas sessões presenciais, semipresenciais e virtuais, além das distribuições de processos, substituição de relator, lavratura de acórdãos e assinatura de atos normativos aprovados pelo Tribunal Pleno Administrativo e o Conselho da Justiça Estadual.

A publicação do Acórdão, assinado pelo desembargador-presidente Francisco Djalma, está na edição nº 6.442 do Diário da Justiça Eletrônico, do dia 25 de setembro (fls. 205 a 207).

A finalidade da alteração é aperfeiçoar as normas regimentais que tratam do aprimoramento da sistemática de votação eletrônica no âmbito do TJAC, levando em consideração os benefícios para magistrados e servidores e sociedade devido à celeridade na prestação jurisdicional e redução de custos operacionais.

VEJA A EMENDA REGIMENTAL Nº 14/2019

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.