Correição geral tem prosseguimento em Feijó

(Assessoria da COGER) 

A desembargadora Eva Evangelista, Corregedora geral da Justiça já está em Feijó onde deu prosseguimento nesta terça-feira à Correição Geral nas Comarcas do Estado do exercício de 2007.

Na manhã desta quarta-feira, acompanhada do juiz Romário Divino Faria, juiz titular da Comarca de Plácido de Castro com competência prorrogada para as Comarcas de Feijó e Tarauacá, realizou a segunda audiência pública desta primeira fase da Correição, ouvindo autoridades e sociedade sobre as demandas judiciais do município.

A audiência foi prestigiada pelo presidente da Câmara  de Vereadores de Feijó, Marcos Cavalcanti, pela defensora pública Vera Lúcia Bernardelli, pelo delegado Francisco Canindé, representante do prefeito Francimar Fernandes, advogado José Francisco Machado Dantas, além de vários representantes da comunidade.

Todos os participantes da audiência pública destacaram o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Poder Judiciário em Feijó destacando, em especial, a sintonia e a integração e harmonia  do magistrado responsável pela Comarca com os demais poderes e os bons resultados do trabalho na redução dos índices de violência e, principalmente, na resposta à sociedade na solução de conflitos, priorizando a conciliação e a integração com as demais áreas judiciais.  

Eva Evangelista fez questão de destacar  a importância do reconhecimento das autoridades e da sociedade de Feijó ao trabalho do Poder Judiciário na Comarca, lembrando que a administração da desembargadora Izaura Maia, presidente da Corte de Justiça acreana tem priorizado exatamente essa aproximação do judiciário com a sociedade. “Fico muito feliz em constatar  essa harmonia do Poder Judiciário com a sociedade aqui em Feijó”, disse.

 
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.