Correição Geral Ordinária continua percorrendo o interior

A Desembargadora Eva Evangelista, coordenando a equipe da Corregedoria Geral da Justiça do TJAC, percorreu durante os últimos dias os municípios de Assis Brasil (dia 09/10), Epitaciolândia (10/10) e Brasiléia (11 e 12/10), em mais uma etapa da Correição Geral Ordinária 2007.

Nessas três Comarcas, todas de competência do Juiz de Direito Leandro Leri Gross, Titular da Vara Cível de Brasiléia, existem 3.728 processos em andamento, sendo que, segundo a avaliação da Corregedora, as taxas de congestionamento apresentadas são satisfatórias, o que demonstra o compromisso do magistrado com a prestação jurisdicional.

Em todas as Comarcas foi realizada audiência pública de instalação dos trabalhos de Correição, com a presença de autoridades, servidores e representantes da comunidade.

Nas imagens, a Desembargadora Eva Evangelista, acompanhada pelo Juiz Leandro Leri Gross, pelo Juiz Luiz de Mello Serra, Titular da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que acompanha a Correição realizando pesquisa acadêmica, demais autoridades e servidores das Comarcas.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 19/10/2007