Correição Geral: comarcas de Manuel Urbano, Feijó e Tarauacá são correicionadas

Dando prosseguimento à execução do Calendário de Correição Geral Ordinária do Exercício de 2008, a equipe da Corregedoria Geral da Justiça (COGER) realizou, no período de 14 a 20 de setembro deste ano, correição nos municípios de Manuel Urbano, Feijó e Tarauacá.

  

Segundo dados da COGER divulgados no mês de julho passado, as comarcas de Manuel Urbano, Feijó e Tarauacá possuem, respectivamente, 1.180, 2.289 e 2.778 processos em trâmite, avaliados durante os trabalhos correicionais. A Juíza Thaís Queiroz responde por Manuel Urbano e o Juiz Romário Divino por Tarauacá e Feijó.

  

Nessa etapa da Correição Geral Ordinária, os trabalhos foram conduzidos pela Juíza Solange Fagundes, titular do 1º Juizado Especial Cível de Rio Branco, nomeada Juíza Auxiliar conforme a Portaria nº 20/2008, em razão do afastamento da Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista.

De acordo com a equipe da COGER, com os trabalhos correicionais aferiu-se melhora significativa na tramitação de feitos, em comparação com a situação verificada durante a correição anterior, realizada em 2007. Na avaliação da Corregedoria, isso demonstra o compromisso dos magistrados e servidores que atuam nas unidades examinadas.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.