Corregedoria realiza correição geral no 2º Tabelionato de Protestos e Títulos

Trabalhos vão prosseguir na próxima semana no 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais.

A Corregedoria Geral da Justiça, dando continuidade à primeira correição geral ordinária nas serventias extrajudicias (cartórios) da Comarca de Rio Branco deste ano de 2015, realizou seus trabalhos, nos dias 4 e 5 de maio, no 2º Tabelionato de Protestos e Títulos, situado na Avenida Ceará.

Os trabalhos, de acordo com a Portaria 11/2015, do órgão corregedor, tiveram início no 1º Ofício de Registro de Imóveis, no período de 2 a 4 de março. A primeira correição geral ordinária deste ano será concluída no 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Capital, entre os dias 11 e 12 de maio.

Confira o calendário de correição:

correicao_tjac_9

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.