Corregedoria realiza 2ª sessão de escolha das serventias extrajudiciais vagas

Foram supridas as vagas dos Serviços Notariais e de Registros da Comarca de Xapuri e Assis Brasil.

A Corregedoria Geral da Justiça realizou nesta segunda-feira (25), no Plenário do Tribunal de Justiça do Acre (Sede Administrativa), a 2ª sessão de escolha de serventias extrajudiciais vagas.

A Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registros do Estado do Acre convocou 17 candidatos, de acordo com a ordem de classificação, dos quais 12 compareceram à sessão.

cartorio-tjac-maio15-1

Foram disponibilizadas à escolha as serventias extrajudiciais de Assis Brasil, Xapuri, Santa Rosa do Purus, Jordão e Marechal Thaumaturgo.

Os candidatos Manoel Gomes Leite e Juliana de Farias Nunes optaram pelos Serviços Notariais e de Registros da Comarca de Xapuri e Assis Brasil, respectivamente.

Os serviços extrajudiciais das Comarcas de Santa Rosa do Purus, Jordão e Marechal Thaumaturgo permanecem vagos pela falta de interesse dos candidatos aptos a optarem por essas unidades cartorárias.

A convocação para a segunda sessão de escolha de serventias para o interior do Estado tornou-se pública por meio do Edital nº 01/2015, devidamente publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 26/05/2015