Corregedoria-Geral se reúne com representantes do ISE

Na ocasião, foi tratada ainda da situação atual do ISE, de novos projetos e de participações de menores no mundo do crime.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Júnior Alberto, se reuniu com o presidente do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE/AC), Rogério Silva, em seu gabinete, no prédio-sede do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), semana passada, para dialogar sobre o sistema socioeducativo no Estado.

Entre os pontos discutidos na reunião, o projeto do ISE referente à criação de central de vaga, para subsidiar a tomada de decisões dos magistrados responsáveis pelo processo da jurisdição da infância e juventude, foi um deles.

Na ocasião, foi tratada ainda da situação atual do ISE, de novos projetos e de participações de menores no mundo do crime.

O encontro foi acompanhado pelo juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral, Leandro Gross, e do representante jurídico do ISE, Afrânio Alves.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.