Corpo de Bombeiros homenageia desembargadores do Acre

A entrega de condecorações homenageia a contribuição de personalidades civis para o engrandecimento da corporação

Nesta terça-feira, 4, o Corpo de Bombeiros do Estado do Acre realizou solenidade para transmissão de comando de três pelotões e entrega de medalhas. A atividade é uma tradição do órgão para o reconhecimento das autoridades e instituições que apoiam o trabalho da corporação.

A Medalha Dom Pedro II, no grau comendador, foi ofertada aos desembargadores Samoel Evangelista, Élcio Mendes, Pedro Ranzi e Regina Ferrari. O agraciamento foi conduzido pelo coronel Carlos Batista e pelo chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, que estava representando o governo do Acre.

“Os bombeiros têm a missão de dar o melhor para o bem comum, atribuição cumprida com disciplina e lealdade ao comando. Hoje, nós agraciamos as autoridades civis, porque em nossas diferentes frentes de ação, recebemos o apoio necessário para desempenhar o combate a incêndios, proteção e ações educativas”, declarou Batista.

O evento, que também foi prestigiado pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Denise Bonfim, encerrou com a demonstração dos materiais recebidos pelos militares da atual gestão do Poder Executivo. Foram equipamentos de proteção individual, barcos de alumínio, motores, carreta para barcos, maca rígida e gancho para captura de cobras. Desta forma, o investimento representa melhores condições para a atuação dos bombeiros no atendimento da população acreana.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.