Coral do TJAC se prepara para apresentação na Sessão Solene de abertura do Ano Judiciário

A apresentação tem, por fim, o intuito de recepcionar bem a equipe e trazer a harmonia para a nova fase.

A abertura oficial do Ano Judiciário está agendada para o dia 1° de fevereiro, com uma sessão solene a ser realizada às 10h no Tribunal Pleno. Mais uma vez o Coral do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) integra um momento marcante da rotina funcional e se apresenta na data que marca o início do calendário judicial.

Nesta primeira apresentação do ano de 2017, o grupo contará com a participação de novos servidores, que se revelam como cantores por meio desta atividade fomentada pelo programa de Qualidade de Vida.

coral_tjac_3

Um exemplo é a Renata Moura, que trabalha na Diretoria Regional do Vale do Alto Acre. “Eu me animei a participar porque o trabalho no serviço público em regra tende a ser muito mecânico e atividades como o coral além de nos aprimorar como ser humano, alivia o estresse diário”, compartilha.

Uma das canções que está sendo preparada é “Andança”, da cantora e compositora Elis Regina. Este sucesso de 1969 fez parte do álbum “Como e Porque”, além de ter sido regravado por vários artistas, integrando ainda muitos festivais.

O maestro Edson Lira tem reforçado com o grupo o ensino de princípios musicais, como a leitura de partitura para maior compreensão do andamento dos compassos e divisão dos timbres vocais. “O aprendizado técnico deve amparar melhor cada um para seu desenvolvimento e aprimoramento do Coral do TJAC”.

lancamento_conciliar_divino_tjac_21

A apresentação tem, por fim, o intuito de recepcionar bem a equipe e trazer a harmonia para a nova fase.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.