Coral do Judiciário do Acre já se prepara para Cantata de Natal

Sob a regência do maestro Edson Lira, repertório musical que será entoado pelos profissionais da Justiça está pautado no amor, paz, esperança e fé.

Após o sucesso da última apresentação do Coral do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) no evento do Novembro Azul, em que os servidores foram prestigiados com um repertório do Roberto Carlos, o regente Edson Lira prepara o grupo para a Cantata de Natal.

A cantata já é uma tradição na instituição e está prevista para ser realizada no próximo dia 16. Os coristas se apresentam na escadaria do Palácio da Justiça, encerrando a programação de final de ano no âmbito do Poder Judiciário.

cantata_natal_tjac_14

No ensaio desta quinta-feira (24), o maestro explicou que as quatro canções escolhidas representam a linha do tempo sagrada, na qual uma música fala do simbolismo da noite natalina, outra do nascimento do Salvador. Então o repertório glorifica e exalta o nascimento de Jesus, apresentando uma bonita reverência religiosa, conforme a celebração da data.

O coral integra os programas de qualidade de vida do TJAC, que por iniciativa da atual gestão foi reativado em 2015. Desta forma, o repertório está sendo aperfeiçoado pelos servidores cantores, com o objetivo de transmitir às pessoas o espírito natalino.

O evento será aberto ao público e outros corais devem se somar na apresentação, o que representa a interação do grupo com o movimento cultural da Capital Acreana.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.