Coordenador dos Juizados Especiais do Acre é homenageado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Honraria é concedida pelo município a pessoas que contribuem com a cultura da cidade.

O coordenador dos Juizados Especiais do Acre, desembargador Pedro Ranzi, foi homenageado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul com a honraria Mérito Cultural Lins Sampaio, concedida pelo município a pessoas que contribuem ou contribuíram com a cultura da cidade. A solenidade ocorreu no último dia 5, no Teatro dos Naus.

O desembargador Pedro Ranzi agradeceu a homenagem e enfatizou que o TJAC está sempre de portas abertas para receber toda população e dar as melhores soluções, diante dos conflitos.

Ainda como parte da agenda institucional na cidade de Cruzeiro do Sul, o desembargador visitou a unidade da Justiça Volante para verificar o desenvolvimento do serviço à população cruzeirense.

A Justiça Volante da Comarca de Cruzeiro do Sul funciona no prédio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito e é fruto de aditivo ao Termo de Cooperação Técnica nº 21/2017, entre o TJAC e o Detran/AC, assinado no dia 17 de maio deste ano. Ao Tribunal de Justiça, conforme o aditivo, dentre diversas outras obrigações, cabe, além de administrar as atividades da Justiça Volante, orientar, supervisionar e fiscalizar os trabalhos conveniados, verificando o exato cumprimento das metas.

Neste ano, segundo o boletim, foram 61 atendimentos e, desse total, 26 acordos foram realizados no local do acidente.

Na oportunidade, o desembargador visitou também o gabinete do prefeito Ilderlei Cordeiro, que ressaltou a importância da parceria entre as instituições.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.