Convite – Abertura das atividades da ESMAC

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, e a Diretora da Escola Superior da Magistratura do Acre, Desembargadora Eva Evangelista, convidam para a abertura das atividades da ESMAC, biênio 2009-2011, que acontecerá nesta quinta-feira, 19, às 17 horas, no Plenário do Palácio da Justiça.

No evento, o Presidente do TJAC irá ministrar a palestra “A Formação e o Aperfeiçoamento de Magistrados: o Novo Perfil das Escolas Estaduais de Magistratura”.

Curso “Formação de Lideranças”

“Formação de Lideranças” é o nome do novo curso do programa de capacitação promovido pela Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC). A atividade possui carga horária de 15 horas e será realizada nos próximos dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado), no Palácio da Justiça, com início às 8h30.

Dentre outros temas, o curso, que é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), discutirá a função gerencial no mundo contemporâneo, a ciência e a arte de ser dirigente, a construção do lógico e do intuitivo na decisão estratégica, o gerenciamento de influência, além do gerenciamento do impulso ao trabalho e do objetivo comum.

Ele será ministrado pelo professor Paulo Roberto Motta, que é doutor e mestre em Administração pela Universidade da Carolina do Norte (EUA), com experiência, cursos e estágios em diversos centros europeus de formação empresarial.

Confira a programação completa da atividade divulgada pela ESMAC.

 

     

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.