Convite: 7ª Edição do Projeto Mais Arte

Em abril de 2007, o Tribunal de Justiça do Acre lançou o Projeto Mais Arte, com o objetivo de integrar as artes plásticas ao ambiente de trabalho do TJAC, divulgar a produção de artistas locais e ao mesmo tempo facilitar o acesso da população aos bens culturais.

A partir desta segunda-feira, 29, o Tribunal de Justiça recebe, na 7ª Edição do Projeto Mais Arte, a exposição “Divina Selva Amazônica”, do artista plástico Clementino Almeida, e “Fugindo do Fogo”, do artista Jean Carlos.

A exposição vai até o dia 02 de fevereiro de 2009 e está aberta ao público no horário das 8 às 18 horas, na sede do TJAC, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 460, no Centro de Rio Branco. Os agendamentos para visitas coletivas, como grupos de alunos ou turistas, devem ser feitos pelo telefone (68) 3211-5357.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.